sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Governo Municipal de Itaíba consolida parcerias

Nesta quarta-feira (15), o Deputado Federal Zeca Cavalcanti recebeu em seu gabinete, em Brasília, a prefeita de Itaíba, Regina da Saúde (PTB). O Parlamentar se mostrou aberto ao diálogo e disposto a apoiar o projeto itaibense representado por Regina da Saúde e Valdo do Pipa. Através de emendas, sinalizou que seria viável a liberação de recursos para a execução de obras e projetos para o município do Agreste pernambucano. Fizeram-se presentes no encontro, além da Prefeita de Itaíba, Regina da Saúde; o Secretário de Finanças, Wherbson de Lima; e o Gerente Municipal de Convênios, José Cícero; além do advogado arcoverdense Dr. Pedro Melchior.
Apesar da grave situação encontrada ao início da gestão, com uma prefeitura desprovida de recursos, repleta de débitos preocupantes, a exemplo do instituto da Previdência municipal – IPREVI e Compesa, além de salários atrasados, a nova prefeita de Itaíba, Regina da Saúde (PTB), encontrou em seu Vice Prefeito, Valdo do Pipa, determinação e experiência para enfrentar os desafios administrativos. “As boas parcerias são indispensáveis”, destaca a Prefeita. Continua:  “Para a garantia de novos recursos que deverão chegar ao município, por meio do Deputado Federal Zeca Cavalcanti, a equipe municipal renova as esperanças do povo itaibense. Lutamos por obras que vão marcar a retomada do desenvolvimento econômico e social de Itaíba”.
Busca-se, através destes recursos, a abertura de 04 Poços Cristalinos, máquinas para arado dos pequenos produtores através do Ministério da Integração Nacional, além de investimentos na infraestrutura urbana, atenção básica de saúde e manutenção de unidades de saúde.

Disse o Deputado Zeca Cavalcanti: “Num momento de crise e com uma herança amarga que a prefeita Regina recebeu de seu antecessor, a hora é de garantir apoio e recursos para recuperar o desenvolvimento desta importante cidade do agreste pernambucano. Itaíba voltando a crescer, cresce a região, cresce Pernambuco, conclui o parlamentar trabalhista”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário